Pastores de várias denominações declaram apoio à candidatura de Sergio Nogueira a deputado estadual
13/09/2014 12h04 - Atualizado em 13/09/2014 12h04
Por: Eli Morais - Assessoria de Imprensa/Campo Grande
O candidato a deputado estadual pelo PSB, Sergio Nogueira vem recebendo apoio em sua campanha rumo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul de pastores de várias denominações evangélicas no Estado. Muitos já gravaram seus depoimentos, cujos videos estão sendo divulgados nas mídias sociais.
Um deles, pastor Mauro Clementino, da Terceira Igreja Batista em Campo Grande, em sua declaração afirma conhecer Sérgio Nogueira há mais de 30 anos e está claramente de acordo com suas propostas, as quais têem como base de trabalho o tripé "saúde, educação e assistência social". Já o pastor Wilton Acosta, da Igreja Sara Nossa Terra de Campo Grande, expressa aprovação a candidatura de Sérgio convocando a população a "romper com o ciclo , na qual os que representam o poder econômico tem se revesado no Estado de Mato Grosso do Sul". Para ele, 2014 vem como a oportunidade de escrever uma nova história, com voto consciente, da renovação e inovação de valores, pois acredita em Sergio Nogueira como representante comprometido com a família e a vida.
Por sua vez, o Apóstolo Alberto Ribeiro de Oliveira, da Igreja Batista Nacional em Caarapó também manifestou, com aval dos demais representantes da Equipe M12 do Apóstolo Renê Terra Nova, total apoio ao candidato. O presidente das Igrejas Batistas da Associação Centro - ACIBAMS - pastor Adonias Moreira de Souza Junior, em seu depoimento reafirma seu compromisso com Sergio Nogueira, pois "além de ser um homem de valores e princípios, tem sido um grande parceiro das igrejas batistas, principalmente na área da educação".
Também expressaram apoio a candidatura de Sergio Nogueira pastor Mario Antonio da Silva, da Igreja Batista Nova Jerusalém em Dourados, Bispo Toneti, da Igreja Sara Nossa Terra em Campo Grande, Pastor Altair, Manoel Rodrigues e irmã Mafalda, da Primeira Igreja Batista em Corumbá, pastor Adão José Pereira, capelão hospitalar em Campo Grande, pastor Nivaldo Didini, da Igreja Batista Ágape em Campo Grande, pastor Flávio Carvalho da missão batista do Jardim Noroeste em Campo Grande, pastor Mario Antonio da Silva, da Primeira Igreja Batista em Campo Grande e pastor Luiz Roberto dos Santos, ex-professor do Seminário Ana Wollerman em Dourados e sua esposa Loide dos Santos.