Câmara de Dourados vai homenagear ministro do TST

27/03/2014 15h28 - Atualizado em 27/03/2014 15h28

Por: Sarah

A concessão do título de cidadão douradense ao ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Guilherme Augusto Caputo Bastos foi aprovada na sessão ordinária da Câmara de Dourados de terça-feira (25) à noite. A iniciativa partiu do vereador Sergio Nogueira (PSB) e recebeu respaldo de todos os demais vereadores.

A entrega da honraria ao ministro acontecerá durante sessão solene do legislativo municipal, marcada para o dia 2 de abril.

Guilherme Augusto Caputo Bastos já atuou como juiz presidente da 2ª Junta de Conciliação e Julgamento de Dourados, em 1991e juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) em 1992.

Projetos

Ainda na sessão desta terça, os vereadores aprovaram, em segunda votação, projeto de lei de autoria da vereadora Delia Razuk (PMDB) que institui no Calendário de Eventos do Município, o Dia do (a) Cabeleireiro (a), a ser comemorado anualmente, no dia 19 de janeiro.

Em única discussão e votação, o plenário aprovou projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Marcelo Mourão (PSD) que institui no município a “Medalha Zilda Arns” e, também, projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Sergio Nogueira que cria o título “Empresa Amiga da Criança”, para pessoa jurídica; “Amigo da Criança”, para pessoa física; e de “Contabilista Amigo da Criança”, para escritórios de contabilidade que contribuírem ou incentivarem a contribuição para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. (Assessoria Câmara Dourados)


Vereadores aprovaram quatro projetos e extensa pauta de requerimentos na sessão ordinária de terça-feira [Foto: Thiago Morais]

Anterior
Anterior

Audiência Pública lota plenário na Câmara Municipal para discutir Lei do Suas

Próximo
Próximo

Audiência pública para discutir projeto de lei do Suas será na sexta, 28